Quem não gosta de um bom hambúrguer, né? Nós amamos e estamos sempre buscando novidades! Por isso, pensamos em listar algumas boas opções aqui em Curitiba. Dá uma conferida:

Fábrica Gourmet
Quando fomos, optamos pela “Sede Torres” e amamos o local. Ambiente familiar, com clima de barzinho, com várias mesas e uma iluminação bem charmosa. O burger é servido numa “bandeja” bem descolada, tipo caixote de madeira, adoramos! O Angus Bacon Lovers vem com bacon Fábrica, Cheddar Cremoso e Fatiado, Cobertos com o Molho BBQ & Cebolas Crocantes. Simplesmente divino – e vem com fritas. É muito bem servido. Funciona de terça a sexta das 18:30 até 23:00. Sábado e domingo das 18:30 até 00:00. Fica na Av. Com. Franco, 4387 – Jardim das Américas.

WhattaFuck
No estilo simples e prático, o WhattaFuck tem opções maravilhosas. Você faz o pedido, paga na hora e quando estiver pronto seu burger desce por uma rampa. Quando fomos o atendimento foi ótimo e o pedido ficou pronto rapidinho – e valeu cada centavo dos 10,00. Endereço: Rua Vicente Machado, 845, Batel.

Carniceria Rock’a
Também segue o perfil prático. Os burgers tem 180g, e além disso oferecem no cardápio hot dogs e milk shakes deliciosos. Mas os hambúrgueres são deliciosos! Funciona terça a quinta, das 16:00 à 01:00, sexta e sábado, das 16:00 à 02:00 e domingo, das 16:00 à 00:00. Fica na Rua Trajano Reis, 310.

Madero Prime Steak House
Aqui o conceito é outro. Com decoração requintada e moderna, possui garçons atentos. Há opções de hambúrgueres tradicionais, hambúrguer no prato e sanduíches gourmet. Algumas opções acompanha fritas. Segundo o Madero, a carne dos burgers é feita de 70% Angus e 30% Wagyu, que são carnes muito superiores. Há também algumas opções fit de hambúrgueres, usando receitas que usam ingredientes com menos sódio, menos sal e menos calorias. Sugerimos de sobremesa o Petit Gateau de doce de leite. Fica na Av. Jaime Reis, 262 – São Francisco.

O Barba
Decoração com temática pirata e música. Essa junção totalmente voltada ao rock garantem ao Barba um ambiente para quem tem o rock nas veias. O cardápio é flexível, permitindo que você monte seu próprio sanduíche. Montamos nosso próprio sanduíche, o que é bem legal! Você escolhe o tipo de hambúrguer (carne bovina, calabresa e bacon), depois os acompanhamentos (molho e queijo, por exemplo). Funciona de terça à sábado das 18:30 à 01:30 e aos domingos de 18:30 à 00:30. Fica na Avenida Vicente machado, 642. Batel.

Hamburgueria Rústica
Pense num hambúrguer gostoso! A Rústica possui um cardápio variado, e um ambiente bem tranquilo para degustar seu sanduíche. Super indicamos o Rústico, com 200g de hambúrguer de picanha. Funciona de quarta a quinta, das 18h às 22h30. Sexta e sábado: das 8h às 23h. Domingo: das 18h às 22h30. Fica na Avenida Fredolin Wolf, 325. Pilarzinho.

Dom Corleone
O lugar é aconchegante e a comida é maravilhosa! Indicamos o Fight Club – hambúrguer de linguiça Blumenau, cheddar e mozzarella e cebola caramelizada. É de comer com os olhos e guardar para sempre a sensação no coração. Funciona de terça a domingo, das 18h às 00h. Fica na Rua Inácio Lustosa, 367. São Francisco.

Cidadão do Mundo
O Cidadão do Mundo tem um espaço amplo, com ambientes exclusivos para eventos. Além das cervejas especiais, eles também servem sobremesas, hotdogs e hambúrgueres saborosos. Nossa indicação: Johnny e June (pão tradicional, 02 hambúrgueres de carne de aproximadamente 160g, porções duplas de cheddar e bacon). Funciona de segunda a quarta, das 18h às 23h. Quinta e sexta: das 11h30 às 14h e das 18h às 23h. Sábado, das 12h às 23h e domingo das 18h às 23h. Fica na Rua Bento Viana, 352. Água Verde.