A 1ª Feira Park Pet, organizada pelo Tudo Curitiba,  foi um sucesso. O evento reuniu produtos pets, como caminhas, petiscos, roupinhas, pet shop, marcenaria pet, adestramento, festas de aniversário pet e muito mais.

Além disso, ações sociais, como recolhimento de tampinhas plásticas e lacres de metal foram feiras (a renda da venda desses materiais será revertida para a castração de pets carentes); também foram recolhidas notas fiscais sem cpf para ONGs.

A Feira Parkg Pet foi uma oportunidade de passar um tempo agradável com os pets, permitir que eles socializassem, e também foi uma forma de apoiar os produtores locais que tem os produtos pets como fonte de renda. Os bichinhos ficaram muito à vontade, brincaram bastante, testaram produtos e fizeram amizade; e os tutores também aproveitaram para fazer comprinhas e comer muita coisa gostosa que tem nos containers do @foodtruckpl 😋

Teve também muita comida boa para os tutores, porque o local do evento é um polo gastronômico com containers de hambúrguer, chopp, pastel, espetinho, massas e saladas.

O evento também recebeu diversos pets famosos como a @mini.iwy, @jojoca_frenchie, @aventurasdobud, @leicaeolivia.

Foi um final de semana muito especial e não vejo a hora da próxima edição!