Inaugura nesta quarta (05/02) a segunda loja @bennyeblender aqui em Curitiba!

A marca que já está no PKB, agora chega no Palladium prometendo ser a primeira fraperia do Brasil e com uns cafés muito bons!

Como eu sei? Porque hoje fui provar! Pedi esse Jack Mocha coffee, que tem a base cremosa de chocolate belga, Jack Daniels, café, leite e gelo. (R$22,00). Uma combinacao que não tem como dar errado.

E olha que massa: os primeiros 50 clientes de amanhã, na inauguração, vão ganhar um óculos 😎 É para sair bebendo café mesmo! Depois me conte o que achou 😉 aposto que vai curtir!

“Buscamos ser uma operação de bebidas para todos os momentos e para todos os estilos, sendo a primeira operação no Brasil especializada em frapês”, afirma Rafael Soares, sócio-proprietário da marca junto com o empresário Guilherme Tacla. “Pensamos em uma identidade que seja singular e transmita quem somos”, destaca Soares.

Cardápio

A casa tem como carro-chefe os frapês: ao todo são mais de 20 versões preparadas com café, Chai Latte, chocolate belga e frutas como avocado, melancia, açaí, banana, morango e outras. As bebidas quentes como o Chocolate Belga, o Chai Latte e o Capuccino são ótimas opções para os dias típicos curitibanos, com temperaturas mais baixas. Para quem tem intolerância, a marca oferece leite sem lactose na preparação das bebidas.

O cardápio da casa ainda conta com outras opções para agradar a todos os gostos: os frapês preparados com Whey Protein (nas versões Baunilha, Chocolate e Morango) e os sucos de frutas serão as escolhas de quem não quer por o pé na jaca. E, para ampliar ainda mais a variedade de produtos, as sodas italianas nos sabores Maçã Verde, Cranberry, Limão Siciliano e Pink Lemonade e os frapês alcoólicos preparados com bebidas como Bailey’s e Jack Daniel’s 7 serão a melhor decisão de quem quer curtir algo diferente. 

📍piso L1 – Shopping Palladium.